Loja
Minha Conta
Login EAD
  • Estimula o estado de alerta, aumenta o desempenho cognitivo, concentração, memória e o humor. Auxilia quem busca gerenciar seu próprio tempo, ter mais organização e controle das situações, para agir pela razão e não pela emoção.  Poderoso antioxidante, está presente em produtos cosméticos anti-idade. Analgésico e anti-inflamatório, é muito usado para dores reumáticas, musculares e articulares. Estimula o crescimento capilar. Estimula o fluxo sanguíneo, é hipertensor. Contraindicado para hipertensos, epiléticos, gestantes, lactantes, crianças com até 7 anos.
  • óleo essencial de hortelã-pimenta desobstrui as vias nasais, energiza, faz bem para o cabelo, entre outros benefícios. Possui diversos usos, podendo ser ingerido e usado na pele para acalmar, aliviar dor muscular, combater infecções bacterianas, entre outros benefícios.
  • Óleo essencial de lavanda é um dos óleos essenciais mais usados por conta de sua delicadeza e por não ser irritante para a pele. Por exemplo, o óleo essencial de lavanda acalma os nervos, relaxa os músculos, é antidepressivo, antitensão muscular, facilita o sono, é antisséptico e antibacteriano e promove a digestão.
  • Óleo Essencial de Lemongrass conhecido também como capim-limão é muito utilizado para estimular a circulação e como adstringente. Diminui a oleosidade da pele e do couro cabeludo. Também é indicado para concentração e criatividade. Utilizado em tensões e fadiga mental, aliviando dores de cabeça.
  • O uso do óleo de limão-tahiti complementará o tratamento feito por médico ou terapeuta. O óleo essencial é extraído da casca do limão por meio de pressão. O Limão é também hemostático, ou seja, ajuda a estancar sangramentos.

Go to Top